segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Amar é bom...mais as vezes complica....

É... o amor me pegou de jeito, a alguns meses atrás eu estava certa de que iria ficar sozinha por um bom tempo, e alguém acreditou??? Pois é estavam todos certos to apaixonadíssima. É muito fácil pra quem ta de fora falar que é só mais um namorado que eu arrumei, mais dessa vez é tão diferente que chega a assustar, já estamos juntos a 8 meses e graças a Deus tudo corre muito bem...quer dizer quase tudo, as vezes surgem uns desentendimentos mais perai, ninguem é perfeito.
Eu procuro não dar nenhum motivo pra nada, mais as vezes uma coisa sem importância acaba numa briguinha boba, mais o melhor de tudo é fazer as pazes. Ontem minha amiga veio me visitar combinamos de sair na terça (feriado) mais quando ela foi embora me lembrei de que era justamente o dia q meu namorado vem me ver, caraca o que eu faço?? poxa já não saio junto com minha amiga tem muito tempo, sinto saudades do tempo em que estudavamos juntas nossa era muito bom sinto tanta saudade desse tempo pena que não voltam mais.
Agora estou num dilema, se sair com minha amiga meu namorado não vai gostar, se eu não sair e ficar esperando ele em casa, vou magoar minha amiga afinal de contas foi eu que dei a idéia de sairmos juntas o que eu faço??
Vou tentar falar com meu namorado ele vai ter que me entender, pois já que as vezes ele sai com os amigos e eu acabo entendendo ( fico meio bolada ) até por que fazer tudo juntos sempre é um pouco de mais.
Vou tentar me sair bem tomara que eu consiga...

Nenhum comentário: