sexta-feira, 30 de novembro de 2007

*Agora sem ORKUT*

Na sexta-feira passada fiz uma dificil escolha, exclui o meu orkut....
Não estou arrependida afinal de contas fiz meu namorado excluir o dele também, ninguém aguenta vários scraps incovenientes de supostas "amigas". Enquanto o recado é amigavel tudo bem, até por que eu também tinha "amigos" no orkut, mais perai, amizade tem limites amo meus amigos, mais nunca deixava nenhum scrap chamando eles de "meu amor" ou mandando beijos na boca sabendo que eles tem namoradas. Poxa respeito é bom e eu gosto aquele orkut dele virou uma bagunça era meu amor pra cá, meu amor pra lá, e depois teve coragem de reclamar comigo só por que um conhecido me pediu o msn.
Quando ele começou a me estressar falei logo: vou excluir meu orkut daqui a uma semana, tinha que avisar meus amigos antes e precisava de tempo pra isso, mais ele não logo quis se adiantar e disse que ia excluir o dele naquela mesma hora, tudo bem fiquei esperando.
No dia seguinte vou eu abrir meu orkut pra ver se já tinha sumido e quando abro qual é a minha surpresa, o orkut dele estava lá intacto, tudo bem que tem um prazo de 24 horas mais achei estranho, preferi continuar com o meu.
Dois dias depois e aquela coisa continuava lá ai não deu mais, ele veio a noite na minha casa e eu disse pra ele é agora ou vai ter desculpa? não tinha mais nada pra ele dizer e tentar manter vivo o orkut dele e finalmente foi excluído...
no dia seguinte exclui o meu, confesso que me faz um pouco de falta ficar bisbilhotando o orkut dos outros, aah todo mundo faz isso, espero que nosso namoro continue firme e forte, se não mais um orkut vai surgir.

Nenhum comentário: